Isto é uma projeção de quanto pode ter sido desviado de 01/01/2018 até este exato momento por: desfalque, falcatrua, negociata, traficância, velhacaria e corrupção.
Trilhões Bilhões Milhões Mil Reais Centavos
 
Denúncia - Distrito Federal
18 de Julho de 2012, em Brasília - DF - -
''Ninguém mais tolera corrupção'' Disse a Ministra Carmen Lúcia do TSE
A presidente do Tribunal Superior Eleitoral (TSE), Ministra Cármen Lúcia, disse ontem que a aplicação da Lei da Ficha Limpa será um grande desafio para a Justiça Eleitoral do país. A nova regra, que passou a valer nas eleições municipais deste ano, impede que o político condenado por órgãos colegiados (formados por grupos de juízes) possa disputar cargos eletivos. "Ninguém mais tolera a corrupção. Temos que fazer cumprir essa lei", afirmou a ministra, durante reunião no Tribunal Regional Eleitoral (TRE) do Rio Grande do Norte.
Cármen Lúcia garantiu que os juízes eleitorais terão segurança para trabalhar com tranquilidade neste pleito. A ministra também assegurou o apoio do TSE em todo o processo eleitoral. "Me coloco à disposição de qualquer juiz, a qualquer momento, para que se cumpram as demandas. Vamos analisar as singularidades de cada caso, a fim de garantir a democracia e o direito do cidadão", afirmou a presidente do TSE.
A ministra também pediu o apoio de todos os servidores que trabalham na Justiça Eleitoral para que a nova legislação seja cumprida. "A democracia brasileira passa pelo povo brasileiro, mas somos privilegiados por fazer garantir esse direito."